Devaneios

​Penso em ti todo o tempo, sem demagogia.
Ao escutar alguma música legal que tenha um refrão singelo ou quando, durante o banho, de olhos fechados mergulho sob o chuveiro deixando a água descer pelo rosto me aquecendo, vejo você diante de mim, minha pequena, meu querer, meu amor...
Penso em ti mesmo enquanto trabalho, pois tu me surge de repente, e eu não me faço de rogado; me permito inundar pelas tuas risadas, pelo teu cheiro, por tudo que remete a você.
Penso em ti ao visitar as redes sociais onde tudo, com todos aqueles sentimentos bons traduzidos em palavras, me incita a te marcar nas publicações, em todas elas, quando o meu "eu te amo" não me parece suficiente pra expressar tudo o que sinto por você.
Penso em ti sempre devagar. Nada de pensamentos rápidos demais, apenas o calmo flutuar da sua imagem pelas ondas do meu mar de sentimentos, acomodados aqui dentro, intensos e irrequietos. Penso em ti enquanto dirijo o carro em meus trajetos para o trabalho, para casa, seja pra onde for, e ainda enquanto me dirijo à sua casa pra te ver.
Não consigo deixar de pensar em ti até mesmo quando estou chateado contigo, pelos menores detalhes que sejam.
Deitado na cama, ouço em meio ao silêncio do rumorejar noturno um sussurro que sopra um "amo você" no doce tom da sua voz, e acaricio o cobertor imaginando o toque suave da sua pele.
Penso no tesão que sinto por ti, não somente aquele luxurioso; mas especialmente aquele êxtase pelo que tu é, pelo que tu faz, por ti como pessoa humana.
Porém, quando estou contigo, não penso em você. Na verdade, nesses momentos em que você se faz presente diante de mim, simplesmente imagino quão sortudo ou favorecido sou por tê-la comigo na minha vida.
Pois é, pelo jeito, você me causa uma ereção do espírito; porque só isso poderia explicar esse apreço todo que tenho por ti.

Comentários

Postagens mais visitadas