Desnudo

Você me despe dos meus caprichos e das minhas máscaras, e ainda assim, totalmente nu, não há frio que seja capaz de adentrar estas carnes, porque o teu amor, dentre todas as coisas bonitas que ele representa, também me aquece, me dá o calor necessário pra viver essa e muitas outras vidas ao teu lado.

Com você, só consigo ser eu mesmo. Exageradamente apaixonado e sentimental. Espalhafatoso, brincalhão e bagunceiro. Me parece que nos divertimos de maneira inortodoxa, estranha ou abobada.​ Bom, deixe que pensem que somos bobos ou desequilibrados. É sinal que estamos fazendo algo certo, puro, verdadeiro, real.


Seja onde for, vamos nos permitir demonstrar o êxtase de estar na companhia um do outro, e de desfrutar cada sentimento. De fazer caras e bocas, de rir descontroladamente de uma piada interna só nossa, e de olhar um para o outro e saber de imediato o que ambos estão pensando.

Não consigo escapar dos seus olhos. Diante deles, só consigo ser eu mesmo, de peito aberto. Vulnerável, autenticamente apaixonado, inocente, fico sem muros e sem defesas, sujeito ao menor golpe que seja.
Amor é isso, de dar ao outro o poder de nos ferir, e confiar que o outro não o fará, né?

Música para hoje:

Comentários

Postagens mais visitadas