Devaneios da hora do jantar

Às vezes quando eu tô em casa fazendo janta no final do dia, viajo nuns pensamentos aleatórios sobre você, sobre como tu entrou na minha vida, sobre aquele momento específico em que juntamos “eu” e “você” pra fazer “nós”. A água ferve na panela, e parece até que consigo enxergar os frames das lembranças dançando nas bolhas. É uma parada meio louca, pensar aleatoriamente no começo, no primeiro beijo, enquanto corto a metade de uma cebola pro molho do macarrão. Gente apaixonada é esquisita mesmo!
Nesses momentos com frequência fico viajando em pensamentos assim, inclusive sobre o presente em que a gente tá agora, juntos sob o mesmo teto, dormindo na mesma cama, dividindo a escova... não pera, escova não HAUAHAUA
Aí eu rio por imaginar essa situação besta e reflito como isso que temos é bom.
Enquanto isso, você chega em casa, os pensamentos soltos se vão pras lembranças, e eu volto ao presente, pra você. É, é uma experiência que eu gostaria de ter pro resto da vida, sabia? Esses devaneios da hora do jantar...
Música para hoje:

Comentários

Postagens mais visitadas