"Me ame como você me ama"

Hoje é dia de ir ao encontro o meu amor.
A expectiva é grande, e desde ontem quando combinamos, já me sinto dentro do seu abraço de novo. É tanta ansiedade que demoro até a pregar os olhos, e ideias românticas dançam pela minha mente, que nos últimos tempos só anda lá pelas tantas, em você...

O dia começa, e já acordo feliz, o Sol parecendo brilhar mais do que o usual hoje. Imagino que deve ser reflexo do seu sorrisão que eu amo! Vou para o trabalho, e lá chegando, desenvolvo minhas tarefas com afinco na esperança de o dia passar ligeiro para que eu possa ir logo te encontrar.

Infelizmente, olho o relógio e ainda se passaram apenas duas horas. Num ímpeto, acabei com todas as obrigações do dia e vou em busca de outras pra que o tempo passe depressa...

O tempo passa estranhamente devagar quando queremos que ele passe logo. (risos)

Olho um pouco as redes sociais, vejo vários posts e memes, em muitos deles te marco, e em muitos deles vejo nós dois também.

O almoço se chega, junto com o calor da tarde. Mais algumas boas, embora demoradas horas de trabalho e é hora de encontrar minha menina...

Buscar passar o tempo trabalhando mais, e quando o trabalho se finda, navego em links e em pensamentos sobre nós e nosso futuro juntos.

Finalmente o expediente acaba, pego meu carro e dirijo em meio ao trânsito caótico, mas não me estresso, nem mesmo um pouco. Afinal, meu bem é o meu destino! Nada estraga meu humor agora. Só consigo pensar no beijo, no carinho de dedo, no perfume do cabelo...

Um abraço apertado, e o resto é história, a melhor de todas.


Música pra hoje:


Comentários

Postagens mais visitadas