Historinha de Amor

É alta noite, e em pontos distintos de uma cidade qualquer, uma jovem e um rapaz se preparam para deitar, em suas respectivas camas. Antes de dormir porém, estão ambos mexendo no celular, e conversam pelo aplicativo de mensagens.

Ele: Meu bem, eu vou dormir
Ela: Não. Fica! Eu te amo!
Ele: Tá bem, fico
Ela: Não me abandona, você é tão gostosinho 💝
Ele: Fica comigo
Ela: Fico
Ele: Deita aqui no meio dos cobertores
Ela: Saudade de te abraçar
Ele: Te conto uma historinha
Ela: Quero ouvir. Fala no meu ouvidinho
Ele: Sobre uma mocinha fofa e um carinha
Ela: Eles são legais?
Ele: A mocinha é muito legal
Ele: Meiga
Ele: Linda, de alma principalmente
Ele: Um cabelo encaracolado bonito
Ela: Parece eu... E o rapaz?
Ele: Ele também é legal
Ela: Deve ser engraçado, simpático, bonito e inteligente
Ele: Os dois usam óculos
Ela: O menino pode ser japonês?
Ele: Ela é de leão, e ele tinha dezesseis... Não pera!
Ela: Kkkkkkkkkkkkk
Ela: Parece a gente!
Ele: Ele era de câncer
Ela: Então ele é romântico
Ele: O carinha era japonês...  Alto e gordo... barbudo
Ela: Eu amo um menino japonês, sabia? Acho que é meu menino... E ele é um ursinho amável?
Ele: E ele era tão amável que ela chamava ele de capivara (:v)
Ela: Uma mistura de capivara e panda?
Ele: É, tipo um pandinha... E ela era tão fofinha que ele chamava ela de esquilinha
Ela: Wow, meu namorado, moço, é um pandinha
Ele: A mocinha era esbelta, e muito delicada, parecia uma bonequinha
Ele: Os dois se amam que só
Ela: Eu gosto do amor.
Ele: A mocinha era de palavras, o carinha era de números... Mas eles se entendiam muito bem numa linguagem particular
Ela: Eu amo diferenças que se assemelham. Compreende?
Ele: A linguagem do afeto, do carinho, do respeito, da reciprocidade, do amor...
Ela: Eu amo! São tão completos...  Devem ser amar muito
Ele: Ah, eles se amam muito...
Ela: Acha que conheço eles?
Ele: Acho que conhece, e melhor do que imagina ainda hihi
Ele: E ele quer dar a ela uma coisa, e fazer uma pergunta também
Ela: Posso saber? Nossa, eu tô curiosa. Tô com inveja desse casal
Ele: Um anel 💍
Ela: Ele quer casar com ela?
Ele: É o que ele mais quer. E a pergunta que a acompanha... "Quer se casar comigo?" de voz rouca mesmo :3
Ela: Voz munita ☺ Essa moça é muito sortuda!
Ele: O rapaz também, por ter encontrando uma menina tão linda, inteligente e meiga
Ele: Então a historinha vai ser bonita demais. Porque isso é só o começo...

E assim, ambos adormecem, o romance a invadir os seus sonhos...

Comentários

Postagens mais visitadas