Razões

Sabe por que te amo?
Porque você é aquela pessoa em quem dou um beijinho aleatório na mão, no braço, no pescoço, na testa, nas costas, apenas pra dizer que te quero bem. É em quem me dou a liberdade afundar o rosto nos cabelos e inspirar profundamente, querendo sentir seu cheiro, e em quem deposito minha confiança, tendo a certeza de que cuidará com carinho do meu coração.
Você é a pessoa com quem gostaria de conversar com a voz abafada por estar com o rosto enfiado no seu colo antes de irmos dormir, e é quem eu quero contemplar o rostinho por um momento, antes de acordar com um beijinho de bom dia pela manhã.
Te amo de um tanto que, nem bravo contigo eu consigo ficar mais que uns meros momentos, e rapidamente a saudade por estar de mal contigo invade o meu peito. Jogo meu ego ao vento, pois é por você que eu faria o que pudesse.
É você que quero morder repentinamente, e é em você que quero fazer cócegas pra escutar suas risadas e suas súplicas de voz manhosa para que eu pare. É contigo que pretendo caminhar, lado a lado, e desejo estar com você, e que você esteja comigo quando nossos sonhos se concretizarem.

Esse texto é cheio de "você", pois tu me transborda as emoções, e é alguém muito importante para mim.

Comentários

Postagens mais visitadas