Conversa sobre Amores Verdadeiros

Esperar por um amor verdadeiro pode ser uma angústia.

Há dias na rotina em que você sabe o que você está fazendo é o certo pro seu coração e pro seu futuro, mas em outros você se sente completamente desmotivado por nada acontecer durante um período tão longo.
Nessas horas começam as indagações, e os questionamentos se o que você está fazendo é mesmo o certo.
"Será que o amor saiu pra sempre da minha vida?"
"Será que eu perdi o timing e deixei passar a minha oportunidade?"
"Se eu tivesse feito as coisas de outra maneira no passado, estaria eu numa situação melhor agora?"
"Será que eu deixei escapar minha companhia pelas mãos sem perceber?"
E aí surgem as preocupações acerca de coisas que você não pode sequer controlar, ou que você não pode fazer nada a respeito, e isso prejudica demais o nosso humor, e a nossa esperança quanto ao amor, principalmente.
Mas para o amor é preciso muita paciência, e talvez alguma sorte.
Por isso, não se permita cair nos braços da pessoa errada só porque muito tempo se passou, não abra mão de quem você precisa de verdade no futuro em troca de alguém que você não precisa agora.
Seja paciente. Tenha FÉ no amor.

(Adaptação de texto)

Comentários

Postagens mais visitadas