Conversa sobre Nós

Ainda tenho sua foto 3x4, minha única foto impressa sua, guardada na minha carteira...
Ainda guardo com carinho minha aliança com a qual firmei um compromisso com você, tão desgastada como nós dois após tantos desentendimentos, mas com o mesmo brilho do meu amor por você.


Ainda guardo cada foto nossa com cuidado, assim como ainda guardo na mente cada momento por nós vivido, mesmo aqueles em que não estivemos bem um com o outro.
E por quê? Por que eu não quero te apagar da minha memória, não quero perder aquilo que ninguém pode tirar de mim, que são as minhas lembranças de ti.
Queria eu ter o poder de desfazer todas as brigas que tivemos, corrigir todos os erros cometidos e ser feliz, junto contigo até o fim, mas a vida foi injusta desta vez e eu acabo me perguntando, onde nós erramos? Como dois seres tão necessitados um do outro não puderam seguir juntos?
O que aconteceu que levou esta história a ter um fim tão infeliz?
Ainda não me conformo por isso ter acontecido e por vezes me dá a ânsia de ir atrás de você, mas o que posso fazer?
Não é mais possível ficar com você, não mais.
Dói saber que não posso mais te ter nos braços, que não posso mais passar a mão nos seus cabelos, olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu te amo.
Dói saber que não vou mais te ver, e talvez seja pra sempre.
Dói mais ainda saber que não poderei mais ouvir sua voz, dizendo que me ama.
Tantas coisas que planejamos juntos, que num piscar de olhos ficaram para trás e agora são sonhos do passado...
Como tanto amor, carinho e afeto puderam resultar em separação?.
Poxa dona Vida, por que não me deu uma mãozinha só nesse objetivo? Poderias ter dificultado um pouco nas outras, eu abriria mão até de algumas coisas por isso.
Mas você não é justa, vida, eu sei. Nunca foi.
Vou aceitar a forma como você escreveu estas linhas. Não me conformo, mas agora talvez seja tarde para contestar.
E meu amor, não me esqueci de você, mas talvez seja melhor você me esquecer e seguir em frente. Alguém melhor vai surgir, alguém com quem você não se desentenda, alguém que não te magoe. Só espero que essa pessoa te ame tanto quanto eu amo você.

Comentários

Postagens mais visitadas