Espelhos que refletem o Futuro

De tempo em tempo alguém me pergunta o que eu vejo em você.
Nessas horas, sempre penso que o melhor é desviar o olhar pro horizonte, pois receio que caso descubram, eles também vai acabar se apaixonando.
Mas o olhar não mente, e eu olho na sua direção como qualquer pessoa gostaria de ser observada. Pupilas dilatadas e brilhantes, e sonhos de um futuro juntos estampados no fundo.
E sei que você também sonha o mesmo, porque eu vejo nos teus olhos castanhos um reflexo dos meus.
Prometamos um ao outro que nos teremos pelo tempo que for, e seremos um casal sensacional, e que iremos evitar os sentimentos de desapontamento e mágoa, mas se eles ocorrerem, vamos consertar e agir direito dali em diante, e permaneceremos lado a lado independente do quão difícil as coisas ficarem.
Nosso relacionamento não precisa ser perfeito. Quero apenas que sejamos duas pessoas dispostas a um compromisso de crescer, construir e viver em conjunto. Sei que vou me apaixonar todo dia por você, e por isso prometo te conquistar todos os dias, pois como diz uma musiquinha do Los Hermanos, "Até quem me vê lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei."

Comentários

Postagens mais visitadas