Conversa sobre Relacionamentos que não são Relacionamentos

Cês bem sabem que existem vários tipos e níveis de relacionamento. Sérios, abertos, temporários, por interesse ou conveniência... Enfim.

Curiosamente, vez ou outra nos deparamos com relacionamentos que não são relacionamentos. Não sabemos explicar melhor isso...
É algo transcendental, duas pessoas sem compromisso firmado a não ser o subentendido, baseado no que instintivamente cada um se dispõe a dar, e que é suficiente.
Assim, ocasionalmente me questiono se um "relacionamento que não é relacionamento" não poderia talvez ser mais natural e autêntico do que um relacionamento sério.
Digo, o segundo é praticamente um contrato verbal, enquanto o primeiro é algo meio como "gostei dessa pessoa, vou colar nela" ou semelhante, assim sem muito nexo...
E considero essa coisa toda bem diferente de uma simples ficada, já que um se importa com o outro sem que necessariamente seja previsto no "acordo".
Eu sei, é algo sem noção; normalmente ou é relacionamento, ou não é nada. Porém, só sabe quem sente a magia da coisa. E digo para vocês: é muito, muito leve. E nem por isso é leviano.
Mas, e quanto ao amor? Ele também está envolvido? Não sei responder precisamente. Suponho que exista, no mínimo, uma forma de amor; um sentimento afetuoso, e que é o bastante...

Comentários

Postagens mais visitadas