Deposa-me

Quando me falas de ti
Viajo nas dobras do tempo
Pois tens a ternura do vento
E adoro quando estás aqui...

Fito teus olhos lindos
De um azul-turquesa
Emanando imensa beleza
E a meus próprios olhos atraindo

Fito teu corpo formoso
De fragrâncias inebriantes
De ardor impetuoso
Envolto em brumas luxuriantes...

Fito teus cabelos louros
Longos e ondulados
Brilhantes como ouro,
Os aprecio despreocupado

Fito tua boca rosada
Imagino beijos suculentos
De maciez aveludada,
São o meu contento...

Fito teu rosto delicado
Tuas covinhas, adoro
Teu sorriso, namoro
Tu deixas-me intrigado

Dou-me o prazer de apreciar
Todos os teus dotes
Tuas palavras a me acariciar
Espero que também me notes...

Antes do nosso tempo cessar
E tenhamos de nos despedir
Espero ainda te persuadir
A sem demora me desposar...

Comentários

Postagens mais visitadas