Conversa sobre Paixões

São simplesmente mágicos os momentos que envolvem o começo de uma paixão.

Desde a primeira troca de palavras, já se percebe uma afinidade de diálogo, fazendo florescer uma sensação reconfortante ao poder conversar com aquela pessoa.
Mais tarde, a sensação dá lugar a um sentimento, este ainda incerto dentre atração ou interesse momentâneo...
 
Para então, após extensos flertes se confirmar numa paixão. É impressionante a forma como o romance flui, porque o amor é inspirador mesmo. Declarações pululam nas mentes enevoadas de emoção de duas pessoas que agora já não se imaginam vivendo distanciadas uma da outra.
E o calor volta a habitar o coração, devolvendo as cores ao mundo, e o céu já não parece mais ter limites, pois com esse alguém do teu lado você pode tudo.
Alguns explicam esse fenômeno como um choque, outros dizem que gradualmente sentiram - se aquecer a alma, e então era amor... E há quem diga que, de um momento a outro, sem mais nem menos, já estava lá.
Não importa sabe? O que interessa mesmo é que sentir as borboletas no estômago, o arrepio na espinha e enxergar o brilho ofuscante nos olhos de quem ama.
Amor só devia ter início mesmo, fantástico da forma que é... Por que nem todo final é agradável, mas eu garanto que todo começo vai te fazer engolir seco e suar frio, quando seus corações se encontrarem...

Comentários

Postagens mais visitadas